Homem que estuprou e matou vizinha de 5 anos em Vespasiano vai a júri popular

0
Crime aconteceu em julho de 2018, e réu chegou a ajudar nas buscas pela criança

O homem de 35 anos que estuprou e matou a menina Kailany Vitória Marques de Freitas, de apenas 5 anos, vai a júri popular, na manhã desta quinta-feira (20), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A família da vítima vai acompanhar o julgamento. 

Em julho de 2018, a criança estava com a avó em um bar, no bairro Nova Pampulha, quando a mulher pediu que a neta fosse até a casa da família buscar um isqueiro.

“A mulher do bar me pediu esse isqueiro, que era do marido dela. Ela tinha esse costume de andar sozinha, eu não tive essa maldade que ele pegaria minha neta. Depois de uns dez minutos que ela saiu, eu fui atrás e não a encontrei mais”, contou a avó, que pediu para não ter o nome divulgado. 

O homem chegou a ajudar nas buscas da criança. O corpo da garota foi encontrado em um lote próximo à casa do suspeito. A companheira do réu contou aos policiais que o marido chegou em casa com as roupas sujas de sangue e fezes. 

No fórum de Vespasiano, além da avó, outros parentes foram acompanhar a sessão.

“Eu tenho fé em Deus que vai ter justiça. A família continua destruída, não tem como voltar a alegria que era antes. A Kai era uma menina muito alegre. Que ele pague pelo que fez”, disse a tia, também sob anonimato. 

A mãe de Kailany começou a falar com a imprensa, mas, aos prantos, não conseguiu concluir. Ela colou cartazes com a foto da filha na porta do fórum. 

A previsão é que a sentença seja divulgada na tarde desta quinta.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui