Homens são presos após PM receber denúncia de que menor estaria sendo usado como ‘aviãozinho’ por traficantes

0
Materiais apreendidos pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Uma denúncia de que um adolescente de 14 anos estava sendo usado como “aviãozinho” por traficantes terminou com a prisão de dois homens. O menor também foi apreendido. A ocorrência foi registrada em Chapada Gaúcha (MG) e divulgada neste sábado (15).

Durante patrulhamento, os militares viram o adolescente entrando na casa do homem de 34 anos no bairro Jardim da Paz. Ele permaneceu no local por um tempo e saiu. Segundo a PM, o jovem foi abordado e estava com oito papelotes de cocaína dentro da boca.

O menor contou aos policiais que pegou a droga na casa do homem. Em seguida, a equipe foi até a residência. Além dele, os PMs também prenderam outro homem, que também tem 34 anos e estava no local.

Durante as buscas, foram encontrados mais dois tabletes de maconha, uma balança, material para embalar drogas e um percussor artesanal de arma.

Na área externa, havia uma moto com chassi picotado e placas por Belo Horizonte (MG). Durante pesquisas, a PM constatou que a placa era de outra moto e o número do motor pertencia a um terceiro veículo, de Osasco (SP).

A denúncia sobre o adolescente estar servindo de “aviãozinho” mencionava ainda um homem de 21 anos. Quando os militares chegaram na casa dele, o avistaram fugindo pulando o muro. Durante buscas, foram localizados um binóculo, um videogame, dois cartões de memória, um pen drive e uma réplica de pistola.

A PM informou que o jovem foi qualificado no boletim de ocorrência. Ele já foi preso anteriormente por posse ilegal de arma de fogo, uso e consumo de drogas e porte ilegal de munições. E também já foi alvo de outras denúncias de tráfico.

Os dois homens de 34 anos e o menor foram levados para a delegacia.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui