Homens são presos com cocaína e anabolizantes em Uberaba

0
Materiais apreendidos no Bairro Parque das Américas após boletim de ocorrência por agressão — Foto: Policia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos em Uberaba, nesta quarta-feira (19) portando drogas e remédios anabolizantes. Um deles apresentou identidade falsa e era foragido da Justiça.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos depois que uma mulher foi até guarnição dizendo ter sido agredida pelo companheiro.

Equipes foram até a casa dele, no Bairro Parque das Américas, quando o suspeito, 31 anos, tentou fugir pulando muro para a casa de vizinhos. Contudo, ele foi detido e na residência foram apreendidos 48 pinos com cocaína, uma caixa com anabolizantes, uma garrafa com éter, balança de precisão, R$ 406,80 em cédulas diversas e bandejas utilizadas para cultivar maconha.

Foi constatado ainda que o homem tinha mandado de prisão em aberto.

Durante os trabalhos de buscas, outro homem de 37 anos chegou à residência de carro e no interior do veículo foram encontrados mais sete pinos de cocaína, um drone de origem ilícita e uma caixa com diversas seringas. O automóvel foi removido ao pátio conveniado.

Os dois homens foram presos por tráfico, cultivo, produção e embalagem de droga ilícita. O mais novo também foi conduzido por uso de documentos falsos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui