Homens são presos com mais de 200 pinos de cocaína, maconha e droga sintética no Sul de MG

0
Homem foi preso com drogas em Passos (MG) — Foto: Polícia Militar

As polícias Militar e Civil prenderam dois homens por envolvimento no tráfico de drogas em Passos em São Sebastião do Paraíso (MG) nesta quinta-feira (6). Com eles, foram encontradas drogas como cocaína, maconha e material sintético.

Em Passos, a prisão foi durante a madrugada no bairro Nossa Senhora de Fátima. Um homem foi abordado e, com ele, os policiais encontraram buchas de maconha. Em um terreno próximo, havia uma sacola com 82 pinos de cocaína. O suspeito alegou que a maconha seria para uso próprio e negou ligação com a cocaína.

Na casa do homem, a polícia encontrou seis galões de cinco litros com a drogas sintéticas, além de sete frascos cheio de drogas. Também foram localizadas embalagens iguais às encontradas no terreno baldio. O suspeito foi preso e levado à delegacia.

Em São Sebastião do Paraíso, um homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico. Com ele, havia 15 pinos de cocaína. Na casa onde mora, os policiais encontraram mais 177 pinos da mesma droga, além de maconha e embalagens.

As investigações que levaram ao preso começaram há quase um mês. A Polícia Civil quer identificar mais fornecedores da droga.

Polícia Civil encontrou drogas em São Sebastião do Paraíso (MG) — Foto: Polícia Civil

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui