Homens são presos em casa usada para refino de droga, no bairro Sagrada Família, em BH

0
Seis homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em um casa, no bairro Sagrada Família. — Foto: Danilo Girundi/ TV Globo

Seis homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em uma casa, que seria usada para refino de droga, no bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (21). Segundo a Policia Civil, foram apreendidos cerca de 15 quilos de cocaína, no imóvel usado há pelo menos, quatro meses.

Um dos cômodos, utilizado antes como estúdio com isolamento acústico, era usado pelos suspeitos para abafar o barulho do processamento da droga.

Cômodo com isolamento era usado para abafar o barulho da produção da droga. — Foto: Danilo Girundi/ TV Globo
“Essa casa é um laboratório para refino, a droga chega aqui de forma bruta e ela é efetivamente transformada naquela droga para comercialização. Essa droga era distribuída para todas as regiões de Belo Horizonte”, explicou o delegado Thiago Pacheco.
 

Segundo Pacheco, as investigações estão sendo realizadas há 90 dias. Além do chefe da quadrilha e outros cinco detidos, outras pessoas da quadrilha estão sendo investigadas, assim como outros lugares, que seriam usados para produção de droga.

Dois suspeitos foram presos chegando no imóvel, já os outros quatro tentaram fugir pulando muros e telhados, mas foram presos pela equipe da Policia Civil.

Cerca de 15 quilos de cocaína foi apreendida dentro da casa usada para refino, no bairro Sagrada Família. — Foto: Danilo Girundi/ TV Globo

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui