Humorista Marcius Melhem deixa a Globo após 17 anos

0
Após 17 anos, Marcius Melhem encerra contrato com a Globo

Via Msn.com

Após 17 anos, Marcius Melhem encerrou o seu contrato com a TV Globo. O humorista confirmou a notícia em seu perfil oficial do Twitter na última sexta-feira, dia 14, e explicou que a decisão foi de comum acordo. Marcius também deixou claro que está deixando a emissora para passar mais tempo ao lado da família.

Confira a declaração do artista abaixo:

Foram 17 anos de uma parceria muito produtiva com a Globo. Todos esses anos no ar com algum programa – ou mais de um. Tive muito orgulho de fazer parte de uma equipe que desenvolveu novas linguagens, que colocou diversidade e tolerância em pauta e que virou sinônimo de liberdade.Essa liberdade e essa renovação foram abraçadas por público e crítica, e trouxeram prêmios importantes – como o APCA – e duas indicações ao Emmy internacional. Foram muitos anos de muito trabalho. Mas já há algum tempo vinha conversando sobre diminuir essa intensidade e dedicar mais tempo à minha vida pessoal, ver minhas filhas crescerem e participar mais disso.O tempo passa rápido. Este ano, por conta de um delicado tratamento de saúde, tive que me ausentar e viajar com a família e nos fecharmos para passarmos juntos por isso. Esses meses fora me deram a certeza de que precisava de uma nova relação com o tempo dedicado ao trabalho. Em comum acordo com a Globo, entendemos que essa liberdade seria benéfica para ambos os lados.Agora tenho mais tempo para minha vida pessoal. E para desenvolver ideias com calma e livremente. Quando chegar a hora de elas acontecerem eu venho aqui contar! Até já!

Durante sua passagem pela Globo, Marcius fez parte de grandes sucessos como Zorra TotalOs Caras de Pau e o Tá no ar: a TV na TV. Em setembro de 2018, ele passou a ser responsável por todos os projetos de humor da emissora. Em 2019, ele supostamente foi acusado de assédio moral por Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros, mas o desfecho das denúncias permanece incerto até o momento da publicação desta matéria.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui