Jovens são presos por tráfico de drogas em Montes Claros; cadela farejadora auxiliou na ação

0
Material apreendido no bairro Esplanada — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (14) no bairro Esplanada, em Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito vinha sendo monitorado e durante busca pessoal foram localizadas duas buchas de maconha com ele.

Os militares fizeram buscas no lote ao lado de onde o jovem estava, sendo encontradas mais 20 buchas de maconha e 39 pedras de crack em um buraco no muro.

A equipe de Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca) foi acionada e a cadela farejadora Raja localizou outras drogas no terreno, sendo apreendidos mais quatro tabletes e uma bucha de maconha, além de duas porções brutas de cocaína e outros 14 papelotes de cocaína. Já na residência do suspeito,os militares localizaram R$ 186 dentro de um colchão.

O jovem foi preso e conduzido à Delegacia Civil com os materiais apreendidos.

 

Material apreendido no bairro Morrinhos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Morrinhos

Na noite desta quinta-feira (13), um jovem de 18 anos foi preso no bairro Morrinhos. Ele foi abordado por policiais militares que faziam patrulhamento pela avenida Leonel Beirão de Jesus, sendo encontrado um papelote de cocaína com ele.

Durante diligências, os policiais localizaram ainda mais cinco papelotes da mesma droga. Os militares fizeram diligências e localizaram outros cinco papelotes da mesma droga, além de revólver calibre .38 com numeração raspada e R$ 349 em dinheiro.

O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil junto com o material apreendido. A motocicleta que ele estava foi encaminhada para pátio credenciado ao Detran.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui