Menino de oito anos fica ferido em Itaguara após bomba explodir dentro da boca

0

Um garoto de oito anos, do município de Itaguara, na região Centro-oeste, do Estado foi internado no Pronto Socorro do Hospital João XXII, na tarde desta terça-feira (18), após ter um ferimento grave na boca em decorrência da explosão de uma bomba. O garoto foi atendido primeiramente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transportado para Belo Horizonte no helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas, o garoto teria achado o artefato na rua, colocado na boca e em seguida ele teria explodido. De acordo com o Samu, na chegada da equipe médica, o garoto estava consciente e apresentava ferimento grave na boca, lesão em três dedos de uma das mãos e queimaduras nas vias aéreas.

O menino foi imobilizado pela equipe médica e encaminhado para a Santa Casa de Itaguara. O Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros foi chamado e o helicóptero Arcanjo 02 fez o translado do garoto para Belo Horizonte. O Hospital João XXIII não informa o estado de saúde dos pacientes.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui