Morador de rua morre a tiros e cão inconsolável fica perto do corpo do dono em BH

0

A brutal morte do casal de moradores de rua no bairro Santa Margarida, na região do barreiro, assustou os residentes próximos. As vítimas foram mortas com tiros na cabeça e os disparos puderam ser ouvidos por moradores na noite dessa segunda-feira (3). A notícia logo se espalhou pelo bairro e muitos curiosos estiveram no local para acompanhar o trabalho da polícia e ter notícias sobre  o que teria acontecido, já que os mortos eram conhecidos na região.

Além dos moradores, um amigo que parecia ser especial para os moradores de rua que morreram fez questão de permanecer próximo aos corpos durante o trabalho das autoridades: o cachorro das vítimas. Preto, vira-lata e de pequeno porte, essas são características do cão que durante os trabalhos fez questão de permanecer sobre o corpo de um dos donos. “Ele ficou em cima de um dos corpos e latia”, explicou um dos guardas municipais que atuaram na ocorrência. 

Esperto, os militares precisaram de equipamentos especiais para poder capturar o animal, após a retirada dos corpos. Ele foi colocado em uma caixa de transporte e levado para o departamento de Zoonoses de Belo Horizonte. Um dos policiais militares manifestou interesse em adotar o animal. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui