Mulher coloca fogo em companheiro e homem tem 35% do corpo queimado em Coronel Fabriciano

0

Uma mulher, de 48 anos, foi presa, neste domingo (30), após atear fogo no companheiro dela de 26 anos em Coronel Fabriciano, no Rio Doce. O homem teve 35% do corpo queimado e a suspeita disse que se defendeu de uma facada que a vítima queria dar nela.

De acordo com a Polícia Militar, o homem contou que a mulher derramou gasolina no corpo dele e depois colocou fogo com um isqueiro. A vítima foi socorrida para o hospital Doutor José Maria. Na unidade de saúde foi constatado que o homem teve queimaduras de 1º e 2º grau nos  braços, costas, cabeça, pescoço, tronco e pernas. 

A mulher disse à polícia que o companheiro a ameaçou com uma faca e que depois pegou um litro de gasolina para lhe agredir primeiro. Ela disse ainda que se defendeu com o braço e que o combustível caiu no corpo do homem, momento em que ela acendeu o isqueiro e ocorreu o incêndio. A suspeita foi encaminhada para a Polícia Civil, junto com o isqueiro apreendido.  

Em Manhumirim

No sábado (29) uma mulher também foi presa por colocar fogo no marido em Manhumirim, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita, de 32 anos, brigou com o companheiro de 43 anos e quando o homem estava no banheiro, a mulher pegou um litro de álcool jogou nele e ateou fogo.

A vítima saiu correndo pela rua com o corpo em chamas e recebeu a ajuda de vizinhos. Ele foi socorrido para um hospital e teve 70% do corpo queimado. O homem corre risco de morrer. A suspeita do crime foi encaminhada para a Polícia Civil. O casal estava junto há dois meses. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui