Mulher é agredida pelo ex-marido e filho do casal salva a mãe em Virgolândia

0

Uma mulher foi salva pelo filho de 12 anos, após ser agredida e ameaçada pelo ex-marido com uma faca nessa quinta-feira (27), em Virgolândia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 26 anos disse que já estava sendo ameaçada pelo autor, de 46 anos.

Segundo a PM, a mulher relatou que percebeu que a sua cadela de estimação estava agitada e latindo em direção ao telhado da casa. Ao chegar na varanda, foi surpreendida pelo suspeito que a puxou pelo cabelo na frente dos filhos.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima pegou uma faca de cozinha para tentar se defender, mas o autor conseguiu desarmá-la e a golpeou na cabeça e na perna. Nesse o momento, o adolescente entrou na frente da mãe e conseguiu tomar a faca que estava com o pai.

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos da vítima também ajudaram no socorro e o suspeito conseguiu fugir. O filho do casal sofreu escoriações e arranhões pelo corpo. Os dois foram encaminhados ao Posto Avançado de Saúde da cidade e, após serem atendidos, foram liberados.

Até a última atualização desta matéria, o suspeito ainda não havia sido preso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui