Mulher é presa com quase 300 pedras de crack em Mutum

0
Drogas estavam em uma residência alvo de denúncia de ponto de tráfico — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 24 anos foi presa por tráfico de drogas neste domingo (2) em Mutum. Segundo a Polícia Militar, ela foi detida na casa dela com quase 300 pedras de crack, facas, dinheiro e material para embalar entorpecente.

Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Cantinho do Céu e desconfiaram de uma movimentação em uma residência, que é alvo de denúncia de ponto de tráfico, e foram averiguar.

Ainda segundo a PM, um rapaz de 23 anos recebeu os militares do portão e ficou nervoso. Ele entrou para o imóvel para buscar a identidade, mas os militares perceberam que ele saiu pelos fundos junto com outras três pessoas.

Nesse momento, a namorada dele, de 24 anos, retornou para esta casa e abriu o portão para os militares. Foram encontradas 264 pedras de crack em um dos quartos, além de mais nove que estavam escondidas no quintal, totalizando 273 pedras.

Além disso, foram confiscados ainda R$ 234,50, um celular, sacolinhas e duas facas. A autora foi encaminhada para a Delegacia Civil junto com o material apreendido.

A PM faz buscas pelos suspeitos que fugiram da residência.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui