Oito pessoas morrem em grave acidente na BR–262, em Rio Casca

0
Um Renault pegou fogo e três pessoas morreram carbonizadas

Oito pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um  acidente envolvendo uma carreta e dois carros de passeio na BR–262, em Rio Casca, na Zona da Mata de Minas Gerais, na noite desse domingo (23). Oito ocupantes dos veículos pequenos morreram, e o motorista da carreta foi socorrido em estado grave. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bateu de frente em uma caminhonete Hilux e em um Renault, que depois pegou fogo. Na caminhonete havia cinco pessoas, que morreram, e no carro de passeio outras três, que foram carbonizadas. O motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi socorrido, em estado grave, a um hospital da cidade de João Molevade, na região Central de Minas Gerais. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Itabira, também na região Central, que atendeu a ocorrência, uma criança de 3 anos, ques estava no Renault foi socorrida para o hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, na Zona da Mata, por uma ambulância de socorristas voluntários que passava pelo local. Ela tinha uma fratura na perna esquerda e, segundo informações do hospital, ela segue na unidade. Não há informações do estado de saúde dela. Não foram repassadas também a identificação dos mortos. 

Ainda de acordo com os bombeiros, a carreta estava carregada de madeiras e, quando foi subir a serra do Macuco, perdeu parte da carga, e, aparentemente, o motorista perdeu o controle do veículo, colidindo frontalmente com os dois carros de passeio. O acidente foi por volta das 20h20 no KM 153, e a perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas da batida. 

A pista chegou a ficar fechada durante a noite desse domingo e a madrugada desta segunda-feira (24), mas já foi liberada, e o trânsito flui normalmente no local. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui