‘Perdemos o jogo, não a ideia’, diz Sampaoli após primeira derrota no Galo

0
Sampaoli perdeu a primeira no comando do Galo

O técnico Jorge Sampaoli sofreu a primeira derrota no comando do Atlético. O treinador vinha de oito jogos de invencibilidade, mas teve um resultado negativo contra o Botafogo, na noite dessa quarta (19), pelo Campeonato Brasileiro. O time foi derrotado por 2 a 1 e perdeu a liderança da competição. O argentino comentou sobre as falhas da equipe na partida.

“No último passe e na hora de finalizar. O Botafogo estava com muita gente no ataque. Deveríamos ter aumentado nossas variações de ataque, mas precisamos valorizar o que fizemos no campo para ganhar o partida. Perdemos o jogo, mas não se perdeu a ideia”, comentou Sampaoli após a derrota no Rio de Janeiro.

O Atlético vinha de 12 jogos sem perder, o que não acontecia desde 2014 no clube. Os bons resultados levaram o time à final do Campeonato Mineiro e à liderança do Brasileiro até a última rodada. O treinador falou sobre os ensinamentos causados pela derrota no Rio.

“Que temos que seguir, no fim de semana tem o Inter em Porto Alegre e depois tem a final do Mineiro. Temos que levantar a cabeça e nos preparar para o que vem. É um plantel jovem, tem pouca relação socio-afetiva, de conhecimento. Nós estamos aprendendo tudo isso”, completou o treinador.

A partida contra o Internacional será no sábado (22), às 19h, em Porto Alegre. O Colorado assumiu a liderança do Brasileiro com os mesmos nove pontos do Galo. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui