PM acaba com baile funk com cerca de 300 pessoas e prende dois homens em Betim

0

Mesmo com o isolamento social, devido à pandemia do Coronavírus, algumas pessoas insistem na aglomeração. Na noite dessa quarta-feira (5), a Polícia Militar (PM) acabou com um baile funk em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O evento tinha cerca de 300 participantes. 

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, a festa foi anunciada pelas redes sociais e tinha como endereço um sítio no bairro Estância do Sereno. Cada pessoa pagou R$ 30 pela entrada. 

Uma operação foi montada e militares deslocaram até o imóvel, onde avistaram um homem de 21 anos pulando uma janela e  dispensando uma bolsa branca, onde estavam 50 buchas de maconha. O jovem recebeu voz de prisão. 

Já um homem de 30 anos também foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a polícia localizou no chão, próximo ao suspeito, uma carteira com os documentos dele e 14 comprimidos de ecstasy. Ele foi detido. 

Durante buscas no sítio foi encontrada uma réplica de arma de fogo na lixeira. No fogão a lenha foram escondidos celulares, e os donos não se apresentaram para a devolução dos aparelhos. 

A dupla presa e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Betim.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui