PM apreende drogas, arma, dinheiro e carro em Salinas; dois homens foram presos

0
Material apreendido pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar apreendeu drogas, uma arma, dinheiro e um carro nesta quinta-feira (27) em Salinas (MG). Dois homens foram presos.

Segundo a PM, a dupla já foi alvo de diversas denúncias sobre tráfico de drogas. Eles estavam em um carro que, de acordo com as informações anônimas, é utilizado para fazer o delivery de drogas, embora o dono fale que trabalha como motorista de aplicativo.

Eles foram abordados por equipes de militares que faziam patrulhamento nas proximidades de um local usado para a entrega de alimentos aos responsáveis pelos alunos de uma escola estadual.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 200 gramas de maconha embaixo do banco do automóvel. Um dos envolvidos assumiu ser dono da substância. Foram feitas buscas na casa dele, mas nada foi encontrado.

Já com o segundo preso, a PM apreendeu R$ 479, sem comprovação de origem. Já na residência deles, os militares encontraram um revólver, munições, balanças e sacos plásticos usados para embalar drogas O material estava dentro de uma caixa de sapatos, no guarda-roupas.

Ainda durante as buscas, os policiais apreenderam mais 13 papelotes de cocaína dentro de um tênis.

A PM informou que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos avermelhados. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi autuado. A CNH foi recolhida.

Os dois foram levados à delegacia.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui