PM apreende maconha, crack e cocaína no Bairro Monte Castelo em Juiz de Fora

0
Jovem é preso com grande quantidade de drogas em Juiz de Fora — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um rapaz, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), por tráfico de drogas neste domingo (16), no Bairro Monte Castelo em Juiz de Fora.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), os policiais realizavam uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na região, quando receberam denúncias de que o jovem guardava drogas na casa onde mora.

Os militares verificaram que o suspeito já tem mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo contra uma empresa de ônibus.

O jovem foi abordado em sua residência, na Rua dos Palmares, após cerco dos militares ao imóvel.

Após ser preso, o suspeito autorizou a busca pelo imóvel, onde os policiais apreenderam cerca de 13 kg de maconha, que estavam acondicionados em 10 barras.

No local, os miliares também localizaram nove porções da substância embaladas em sacolés e outras 10 porções embaladas em fita adesiva, além de três tabletes, duas buchas e uma sacola plástica contendo a droga.

Em prosseguimento às buscas, a equipe encontrou 30 pedras de crack e duas porções da substância envoltas em um plástico, duas porções de cocaína, duas balanças de precisão, material para a embalagem de drogas e R$ 116 em dinheiro.

O jovem assumiu a propriedade do material, mas negou-se a informar a origem e o destino dos entorpecentes. O suspeito e os materiais foram encaminhados à delegacia.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui