Polícia apreende armas e munições durante baile funk no Morro das Pedras, em BH

0
Pinos de cocaína e munição também foram localizados em becos próximos

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fabricação caseira, munições e drogas durante um baile funk irregular na madrugada desta segunda-feira (10) no Aglomerado Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte. Este seria o terceiro fim de semana seguido com eventos clandestinos no local.

Segundo a PM, por volta das 1h30, os militares chegaram ao beco Central, que fica na Vila Antena, onde acontecia o evento, que contava com a presença de dezenas de pessoas, todas elas desrespeitando as normas de prevenção ao coronavírus. Nesse momento, os frequentadores se dispersaram.

Um motociclista teria batido em uma das viaturas, porém, no momento em que ele seria abordado, o suspeito se misturou às demais pessoas e conseguiu fugir. Após vistoria no local e em becos próximos, foram localizadas as armas calibre 9 mm, dois carregadores alongados, um carregador normal com o mesmo calibre, seis munições e 25 pinos de cocaína.

Os materias apreendidos foram levados à Central de Flagrantes (Ceflan) 3 da Polícia Civil, no Barreiro. Ninguém foi preso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui