Polícia Civil prende foragido de Manhuaçu (MG) em Vitória

0

MANHUAÇU (MG) – Um homem que estava foragido da Justiça da Comarca de Manhuaçu foi preso no Espírito Santo nesta quarta-feira, 19/08.

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de Manhuaçu vem realizando investigação com o objetivo de localizar e prender indivíduos foragidos da Justiça da Comarca de Manhuaçu.

A Polícia Civil de Manhuaçu levantou informações de que o homem, de 41 anos, estava nas imediações da rodoviária de Vitória/ES.

Com apoio de forças de segurança capixabas, os policiais apuraram que o rapaz não era mais visto naquelas imediações há aproximadamente dois meses.

Em continuidade ao rastreamento, a equipe de investigadores obteve informações adicionais e descobriram que estava internado em uma unidade hospitalar de Vitória/ES.

Nesta quarta, o rapaz foi localizado e preso no hospital. Ele está internado, após ter sido lesionado gravemente por outros moradores de rua.

O autor se encontrava foragido desde o dia 02/08/2018 da comarca de Manhuaçu. Na época, ele fugiu da cidade após matar uma pessoa com golpes de faca no bairro Santa Luzia.

Após a formalização dos procedimentos, o preso foi conduzido ao Complexo Penitenciário de Viana/ES. Ele se encontra à disposição da Justiça.

As investigações foram coordenadas pelo Delegado Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho e realizadas pelos investigadores de Polícia Civil Luiz César de Mendonca de Oliveira, Hernesto Francisco da Silva e Eldemburgo Gonçalves de Carvalho.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui