Polícia encontra 12 armas, munição e drogas dentro de casa abandonada em Ribeirão das Neves

0
Polícia acredita que armamento era utilizando em confronto entre facções rivais — Foto: Magno Dantas / TV Globo

A polícia apreendeu 12 armas, munição e drogas no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana. O material foi encontrado dentro de uma casa, na noite deste domingo (16).

Segundo a PM, os militares recolheram cinco armas de fabricação caseira, sendo 4 sub-metralhadoras e uma pistola, espingarda, revólveres de diversos calibres, duas pistolas semi-automaticas e munição.

Enquanto estavam no local, os policiais receberam informações sobre o ponto exato onde se encontravam os armamentos. Segundo os militares, tratava-se de um imóvel abandonado. Também ficou constatado que havia uma passagem pelo telhado da casa e, possivelmente, não haveria ninguém dentro do local.

Porções de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack estavam escondidos dentro de um saco de linhagem, junto às armas. Ainda de acordo com a PM, um homem que seria o responsável por vigiar a casa, conseguiu fugir. Ninguém foi preso.

A polícia suspeita que as armas encontradas eram utilizadas para intimidar os moradores de bem da região e para possíveis confrontos com traficantes rivais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui