Polícia Militar prende três jovens e apreende um menor por de tráfico drogas em São Francisco

0
Materiais apreendidos na operação — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três jovens foram presos e um menor apreendido nesta quarta-feira (19), em São Francisco, no Norte de MG. Os policiais montaram uma operação após o serviço de inteligência ter alertado sobre tráfico de drogas no bairro Bandeirantes.

Segundo a Polícia Militar, próximo do endereço um adolescente de 15 anos dispensou um invólucro após perceber a aproximação dos militares. Ele foi abordado com cocaína e apontou que havia adquirido o entorpecente em uma casa na rua Paixão.

Chegando nessa residência, os policiais abordaram dois jovens, de 19 e 21 anos, e localizaram com eles mais invólucros contendo maconha e cocaína. A PM recebeu informações sobre um terceiro jovem, também de 21 anos, suspeito de guardar drogas em outro imóvel para os envolvidos.

Ele foi encontrado na casa onde mora, junto com uma barra de maconha, dinheiro e um celular. No total da operação, foram apreendidos quatro celulares, uma balança, três relógios, R$ 955, uma barra e cinco porções de maconha, além de sete papelotes com cocaína.

Todos os envolvidos e os materiais arrecadados foram levados para a Delegacia Civil da cidade.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui