Regina Duarte quebra dentes após cair de calçada em SP

0
Regina Duarte sofreu uma queda em uma calçada irregular enquanto digitava uma mensagem no celular

 Via Famosando

Regina Duarte sofreu uma queda em uma calçada irregular enquanto digitava uma mensagem no celular. O incidente aconteceu no dia 13 de agosto mas somente na noite deste sábado, 29, a atriz resolveu falar sobre o assunto.

Primeiramente, a atriz refletiu: “O celular pode ser uma arma . Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança”.

Posteriormente, a artista contou que caminhava rapidamente em uma calçada com irregularidades na cidade de São Paulo e vinha digitando uma mensagem que considerava urgente.

“Não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz , dente, não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana”

Regina Duarte sofreu queda em calçada irregular e quebra 3 dentes

Atendimento e Cirurgia

Segundo Regina, pessoas que passavam pela rua tentaram lhe prestar socorro mas ela recusou pois estava muito perto de sua casa. Assim que conseguiu chegar em sua residência, ligou para seu dentista que prontamente lhe atendeu. Momentos depois, a atriz passou por uma cirurgia de uma hora e meia onde levou 16 pontos.

“Me recebeu de imediato [o dentista] e já com a boca anestesiada por ele segui pro meu cirurgião plástico no Pronto Socorro do Sirio, para uma cirurgia de uma hora e meia. Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor.”

Regina Duarte sofreu queda em calçada irregular e quebra 3 dentes

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui