Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com covid-19

0
Ágatha Moreira e Rodrigo Simas são diagnosticados com COVID-19

Via Famosando

Mais dois para a lista! Ágatha Moreira e Rodrigo Simas estão infectados pelo coronavírus. Eles seguem isolados, em casa, se cuidando. Contudo, não apresentam sintomas da doença, felizmente. A informação chegou depois de cumprirem um protocolo de segurança para gravar na TV.

Os dois participariam do Lady Night, com Tatá Werneck. As gravações da nova temporada já começaram, mas seguem os padrões de prevenção da Globo e exigem que os participantes se submetam ao teste, por precaução. Aliás, foi assim que Wesley Safadão recebeu o diagnóstico. No caso dele, as gravações eram para o Domingão do Faustão da última semana.

Agora, ambos estão isolados, mas o trabalho não para. A atriz segue com seus publiposts nas redes sociais e mantém a agenda de conteúdo para o Instagram em dia. Apesar disso, o trabalho na TV está todo parado.

Protocolos de segurança

Desde que retomou os trabalhos, a Globo mantém protocolos de segurança rigorosos, para não dizer chatos. É claro que eles são importantes, mas o elenco não vê a hora de que isso acabe logo. É com essa esperança que o trabalho acontece nos bastidores da emissora.

Enquanto não chega uma vacina e o número de mortes diárias caia significativamente, as medidas seguem rígidas. As novelas voltaram à produção, mas com um ritmo lento, quase parando. Por isso, a exibição de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só retorna em 2021. Além disso, as duas tramas também sofreram cortes significativos. A novela de Daniel Ortiz vai acabar com pouco mais de 100 capítulos.

As plateias de todos os programas de auditório se tornaram virtuais, como no caso do Caldeirão do Huck e do Domingão do Faustão. Além disso, os programas são todos gravados. Só o jornalismo trabalha ao vivo. Aliás, o Encontro, que mistura jornalismo e entretenimento, voltou à grade normalmente. Contudo, também sem plateia. De resto, muito álcool em gel, muita máscara, medições de temperatura e, claro, testes para todo lado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui