América de Teófilo Otoni tira sarro do Cruzeiro após mais uma derrota da equipe celeste na Série B

0

Após as derrota para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro Série B, na noite dessa quarta-feira, o Cruzeiro completou o quarto jogo sem saber o que é vencer na competição. Com o resultado a Raposa é, atualmente, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, com quatro pontos ganhos.

E, diante disso, a má fase na segundona rendeu diversas zoações pelas redes sociais. Uma delas, saiu do Vale do do Mucuri, mais precisamente, do América-TO

Em uma rede social, o Dragão do Corcovado escreveu: Boa noite, Cruzeiro! Vamos marcar um amistoso? O empate é seu. Abraços!!!

Até a manhã desta quinta-feira, a publicação já contava com mais de 11,8 mil curtidas e 548 comentários. Dentre eles, torcedores do América-TO, cruzeirenses que rebateram a provocação e até mesmo atleticanos infiltrados, que foram na onda do Mecão.

A última partida oficial entre as duas equipes ocorreu há pouco mais de três anos, em março de 2017. Na ocasião, a Raposa levou a melhor e venceu o América-TO por 1 a 0 em Teófilo Otoni, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.

Última partida entre Cruzeiro e América TO — Foto: Reprodução/ Premiere

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui