Ana Maria é afastada do Encontro após ser diagnosticada com pneumonia

0
Ana Maria Braga é diagnosticada com pneumonia e não aparece no ‘Encontro’

Via Msn 

Ana Maria Braga foi diagnosticada com pneumonia no último sábado (29), e está de repouso em sua casa, em São Paulo.

Por conta da doença, a apresentadora não apareceu ao vivo no ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ desta segunda-feira (31), como vem fazendo nos últimos meses. Todos os dias, Ana aparece no programa para ensinar alguma receita ou apresentar uma reportagem especial.

Nesta segunda, Fátima Bernardes explicou a ausência da amiga e desejou melhoras: “Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui, ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado.”, disse.

“Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados.”
“Ana, que você se recupere logo, volte logo! Mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode.”, finalizou.

No início da pandemia do coronavírus, o “Mais Você“, programa apresentado por Ana Maria Braga saiu do ar. Por ser do grupo de risco, a apresentadora precisou ficar em isolamento em casa.

Em junho, o “Encontro” voltou às manhãs da Globo e Ana Maria passou a fazer aparições no programa de Fátima, relembrando receitas e apresentando reportagens especiais.

Em junho, Ana Maria viajou para sua fazenda no interior de São Paulo e mostrou detalhes da mansão no programa. A apresentadora, que costuma fazer festas juninas todos os anos no local, relembrou as celebrações e deu receitas típicas.

Depois voltou para sua casa em São Paulo, de onde aparece ao vivo todas as manhãs.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui