Cantora Vanusa é internada em estado grave em hospital de Santos

0
Vanusa (Foto: Leo Lemos/Ed.Globo)

Via Revista Quem 

A cantora Vanusa, de 73 anos, está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo, com problemas respiratórios. Filho da estrela dos anos 1960 e 70, Rafael Vanucci fez um post na noite desta terça-feira (8) afirmando que o estado da mãe é estável.

“Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar via oral!”, disse ele no comunicado. “Obrigada pelo carinho de todos com minha mãe, Deus abençoe vocês”, agradeceu Rafael.

Rafael Vanucci fala sobre estado de saúde de Vanusa (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o colunista Leo Dias, Vanusa não pode receber visitas e seu estado seria crítico – ela estaria sem os dentes e sofrendo com escaras pelo corpo devido ao tempo que passa deitada na cama.

Vanusa sofre de Alzheimer, segundo uma de suas filhas, Aretha Marcos, da união com o cantor Antonio Marcos. “Minha mãe está com Alzheimer, que é uma doença degenerativa”, disse ela em uma entrevista ao Domingo Espetacular no começo de agosto deste ano.

A cantora, que enfrentou problemas de dependência química e depressão, já foi internada outras vezes. Em fevereiro de 2019, Rafael, de seu casamento com Augusto César Vanucci, contou que ela estava há nove meses em uma clínica de reabilitação. Além de Aretha, ela é mãe de Amanda, também da união com Antonio Marcos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui