Cesar Menotti revela que foi dispensado de ‘Dança dos Famosos’ por ele ser gordo

0
Foto: Divulgação

Via Msn

César Menotti, da dupla com Fabiano, não está mais na edição deste ano da Dança dos Famosos, na TV Globo, após uma decisão gordofóbica da emissora. O cantor foi cortado da lista por ser gordo, segundo contou durante uma entrevista no programa “Tô na Pan”.

“Após a última entrevista que fiz, minha assessora me ligou e informou que eu não estaria mais por causa da obesidade. Mas já quero deixar bem claro que isso não me chateou me nada. Estou de boa. Só ri da situação porque será que ninguém viu desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, disse o César Menotti.

Menotti ainda contou que por causa de sua participação na atração precisou se mudar para São Paulo: “Eu tenho residência em São Paulo, mas tinha alugado um local bem perto da Globo. Já tinha me programado para passar esse tempo em São Paulo. Não danço nada e aceitei porque queria quebrar essa limitação.”

No último domingo (30), o programa apresentou metade do elenco escolhido: Danielle Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana, Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Henri Castelli e Zé Roberto.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui