Dois ônibus são incendiados em garagem de viação em Juiz de Fora

0
Dois ônibus da empresa Frotanobre são incendiados no madrugada deste domingo (13) — Foto: Bombeiros de Juiz de Fora/Divulgação

Dois ônibus da viação Frotanobre foram incendiados na madrugada deste domingo (13), no Bairro Poço Rico, em Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local as chamas já tinham destruído os veículos.

Ainda segundo informações dos bombeiros, a Polícia Militar (PM) foi acionada devido à suspeita de incêndio criminoso, porque no dia 5 de setembro, outro incêndio no mesmo local danificou cinco veículos.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local, segundo informações do Centro de Operações da PM (Copom), as 6h, mas não registrou ocorrência devido a ausência de um interessado.

G1 tentou contato por telefone com empresa Frotanobre para saber mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Primeiro incêndio teve início em vegetação

Este é o segundo incêndio na garagem da empresa Frotanobre em duas semanas. O primeiro foi no início da tarde do dia 5 de setembro. O fogo danificou cinco ônibus que estavam estacionados no pátio da empresa. De acordo com os bombeiros, o incêndio foi iniciado na vegetação da Rua Major João Martins e se alastrou para os veículos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui