Grávida, Simone fará “The Voice Kids” de forma remota

0
Grávida, Simone fará “The Voice Kids” de forma remota

Via Gshow

Gravída, Simone, da dupla com Simaria, terá que fazer algumas mudanças na rotina, por causa da pandêmia de Covid-19. Na fase dos Shows ao Vivo no The Voice Kids, que começa neste domingo, 20/9, a sertaneja irá participar do reality diretamente de sua casa, de forma remota. Em sua cadeira haverá uma tela com a imagem da cantora – captada em tempo real – para que ela possa assistir às apresentações e interagir com seus colegas e time.

Sobre o programa retornar no momento em que ela vive uma nova gravidez, Simone, que já é mãe de Henry, de seis anos, comenta:

“Acho que vou poder viver ainda mais à flor da pele todo emoção que já vivo. Essa doce espera da minha filhota, me traz mais amor, mais alegria. Tenho certeza de que vou ficar muito emotiva, porque a gestação deixa a gente mole, chorona, né? E eu, como mãe, já fico com o coração todo derretido no palco, aí, gerando mais um bebezinho, vou ficar ainda mais emotiva.”
Simone E Simaria Estão Confirmadas No “The Voice Kids” 2020

Os técnicos Carlinhos Brown, Simaria e o novo técnico Mumuzinho, que assumiu a cadeira de Claudia Leitte na reta final da competição, além dos apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, irão acompanhar e comentar as apresentações das crianças – feitas em suas casas – diretamete dos Estúdios Globo.

“Tenho certeza de que vai ser muito especial viver tudo isso com minha filhota. Estou muito feliz em viver tudo isso gravidinha.”
 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui