Grazi Massafera e Caio Castro completam 1 ano juntos e já usam aliança

0
Grazi Massafera e Caio Castro completam 1 ano juntos

Via Extra Globo 

Um ano depois, Grazi Massafera e Caio Castro seguem apaixonados. E os fãs também. O romance veio a público na festa de aniversário de 48 anos de Luciano Huck (o apresentador fez 49 na última-quinta-feira). No fim de semana seguinte, já surgia o primeiro flagra do casal, durante a viagem que eles fizeram juntos para Ubatuba, litoral de São Paulo.

A partir daí, foram muitos os registros, alguns compartilhados por eles, outros captados pelos paparazzi de plantão, sempre na cola do casal-sensação. A aparição surpresa em meio a multidão do Rock In Rio, no fim de setembro, fez com que dezenas de fotógrafos fossem em busca de alguma imagem dos dois juntos.

Grazi e Caio nas Maldivas: lua de mel Foto: reprodução/ instagram

Não é exagero dizer que Caio e Grazi estão comemorando bodas de papel. Apesar de ainda não estarem casados, os dois já usam aliança, viajaram em lua de mel e sobreviveram juntos aos meses mais difíceis da quarentena. O ator passou a maior parte do tempo no apartamento da atriz no Rio.

Quando puderam, pegaram a estrada de moto e ainda aproveitaram dias ensolarados em Angra dos Reis. Antes disso, ja haviam feito, em fevereiro deste ano, a primeira viagem para o exterior, visitando a Índia, a África do Sul e as Ilhas Maldivas.

Caio Castro e Grazi Massafera: bodas de papel Foto: reprodução/ instagram

Caio e Grazi formam um casal queridinho do público não só por ser a união de duas estrelas da televisão. Mas por ser também o encontro de duas pessoas de origem humilde, que alcançaram o sucesso depois de vencer obstáculos. A ex-manicure do interior do Paraná que virou Miss, entrou para o “BBB”, virou paixão nacional e foi até indicada ao Grammy Internacional como atriz. Já Caio era o rapaz que ganhava R$ 170 como garçom em São Paulo, que pegou um ônibus para participar de um concurso no “Caldierão do Huck e se transformou num galã de TV e empresário de sucesso. Quase um conto de fadas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui