Grupo é preso após ser flagrado com armas em Cláudio

0
Grupo é flagrado com armas e munições em mata, em Cláudio — Foto: Polícia de Meio Ambiente/ Divulgação

Quatro pessoas do sexo masculino, que não tiveram as idades divulgadas, foram presas na região conhecida por Cascavel, em Cláudio, nesta terça-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), os militares receberam denúncia informando sobre uma movimentação suspeita, disparos de arma de fogo e desmatamento em Área de Preservação Permanente (APP), na região do Cascavel.

Os militares estiveram no local e flagraram o grupo em uma mata. Com eles foram apreendidas uma escopeta calibre 32 de dois canos, espingardas calibre 22 e 28, e uma espingarda de pressão. Também foi apreendido um rifle calibre 22 com silenciador, 97 espoletas e um recipiente com esferas de chumbo.

A polícia também apreendeu 100 cartuchos deflagrados, dos calibres 26, 28, e 32, além de duas facas, uma armadilha para animais, uma carcaça de animal silvestre abatido e um rabo de tatu.

Dois carros, um trator de rodas e um trator esteira, que também estavam no local onde os suspeitos foram flagrados, foi apreendido. O grupo foi encaminhado para a Delegacia em Divinópolis, para prestar esclarecimentos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui