Homem bate carro depois de beber, e passageira é arremessada e morre em Contagem

0

Arremessada do carro após colisão com mureta de proteção na avenida Severino Ballesteros no bairro Arvoredo em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher de 36 anos morreu na noite desse domingo (21). Ela retornava para casa após uma festa na região da Pampulha em BH, e o motorista do carro tinha ingerido bebida alcoólica minutos antes do acidente. Ele sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem (HMC). Em seguida, recebeu voz de prisão por dirigir embriagado.

À Polícia Militar, o homem relatou que ele e a companheira tinham saído há pouco de uma festa na região da Pampulha quando o acidente aconteceu. Ele confirmou ter ingerido entre três e quatro garrafas de cerveja durante o evento e, na volta para casa, acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra a mureta central. O carro capotou, e, neste instante, a mulher foi arremessada para fora do veículo. O motorista não soube detalhar o que aconteceu no momento da batida, disse apenas que sofreu uma “falha de reflexo”, como está descrito no histórico da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram os primeiros atendimentos ao motorista. A mulher morreu imediatamente após a colisão. O carro foi removido para um pátio conveniado, e o teste do bafômetro confirmou a embriaguez do motorista – de acordo com o histórico, o etilômetro acusou 0,71 ml/l de álcool no sangue do homem. Ele acabou detido em flagrante pelo crime de dirigir embriagado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui