Homem decide levar companheira para hospital depois de esfaqueá-la na cabeça em Santa Luzia, MG

0

Cicatrizes de cortes profundos no pescoço, no couro cabeludo, nos lábios e no tórax serão marcas incuráveis no corpo de uma mulher de 37 anos, golpeada com um facão pelo próprio companheiro, de 31, nessa quarta-feira (9) durante uma discussão no bairro Condomínio Andrequicé em Santa Luzia na região metropolitana de Belo Horizonte.

Depois de atingir a mulher e provocar inúmeros ferimentos no corpo dela, o suspeito decidiu levá-la até um hospital de pronto-atendimento na cidade, mas acabou parado pela polícia no meio do caminho após denúncias e está, agora, detido pelo crime de lesão corporal. A mulher permanece internada e não há previsão para que ela receba alta médica.

Acordada e medicada, a vítima conseguiu relatar à polícia os pormenores dos minutos de pânico provocados pelo companheiro. A mulher contou que as agressões começaram logo que ela chegou do trabalho no fim da tarde dessa quarta-feira. O suspeito teria esperado que ela entrasse em casa e, imediatamente, começado a agredi-la com socos e chutes. A filha da mulher, uma garota de 20 anos, teria tentado interceder pela mãe, mas foi agredida pelo padrasto e conseguiu apenas fugir para pedir ajuda a vizinhos.

Após a saída da enteada, o suspeito pegou um facão para golpear a companheira. Ele atingiu rosto e cabeça dela incontáveis vezes, tendo gopeado também braços e outras partes do corpo. A vítima contou à PM que após alguns minutos de agressão, o suspeito parou subitamente e decidiu levá-la para o hospital. Ele a colocou no próprio carro e saiu em direção a um pronto-atendimento em Santa Luzia.

Entretanto acabou interrompido pela polícia durante o trajeto pela MG-010. Isto, pois, militares tinham recebido denúncias sobre uma mulher ferida em um carro modelo Meriva e de cor preta. Os policiais encontraram a vítima ensanguentada e praticamente desacordada no banco traseiro. Ela foi conduzida para o hospital onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, e onde também permanece internada nesta quinta-feira (10). O suspeito tinha pequenas escoriações pelo corpo e também recebeu cuidados na unidade de saúde. Após ser atendido, ele acabou detido e encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil em Santa Luzia.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui