Homem suspeito de estuprar por mais de um ano a filha adolescente é detido em Elói Mendes, MG

0
Adolescente vivia com o pai em Elói Mendes e decidiu denunciá-lo a uma tia que tinha ido à cidade para visitá-la

Dois anos após ser violentada pela primeira vez pelo pai em Elói Mendes, município na região Sul de Minas Gerais, uma adolescente – hoje com 18 anos – decidiu denunciá-lo e, após alguns dias de investigação, o suspeito acabou detido pelos crimes de importunação sexual e estupro. O homem de 49 anos tem passagem anterior por homicídio e recebeu voz de prisão nessa quarta-feira (2) em função de um mandado expedido pela Justiça.

O primeiro ataque contra a própria filha aconteceu quando ela ainda tinha 16 anos. A menina contou à polícia que durante o ano de 2018 o pai a importunava sexualmente exibindo os órgãos genitais. Um ano depois, em 2019, a estuprou pela primeira vez, tendo o suspeito esperado estar a sós com a adolescente para violentá-la. No decorrer de todo aquele ano, o pai repetiu o ato contra a filha.

A adolescente decidiu manter segredo durante todo este tempo por medo de represália do pai. O histórico de violências sexuais sofridas pela menina só tornou-se público no mês passado quando ela optou por contar para uma tia que estava em Elói Mendes a passeio. A mulher, então, procurou a Polícia Civil do município e denunciou o cunhado. As investigações começaram logo em seguida e após depoimentos prestados por testemunhas e pela própria adolescente, os investigadores decidiram pedir a prisão preventiva do suspeito.

O homem de 49 anos será indiciado por importunação sexual e estupro circunstanciado pelo fato de ser pai da vítima.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui