Jovem inabilitado fica ferido após bater em viatura da PM durante perseguição em Ipatinga

0
Colisão ocorreu na avenida José Anatólio Barbosa, bairro Limoeiro — Foto: Redes sociais

Um jovem de 23 anos inabilitado ficou ferido após bater a motocicleta em que ele estava em uma viatura da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (1°), em Ipatinga. Segundo os militares, ele colidiu após perder o controle da direção durante uma perseguição. Foram apreendidos maconha e tubos de cocaína.

Os policiais patrulhavam pelo bairro Limoeiro, quando o suspeito começou fugir em alta velocidade após visualizar a PM.

De acordo com a polícia, no decorrer da fuga ele desobedeceu a várias ordens de parada e dispensou objetos pelas ruas.

Ao acessar a contramão da avenida José Anatólio Barbosa, ele bateu contra uma viatura que vinha no sentido contrário da rua e que havia determinado que o suspeito parasse.

Com o impacto, foram danificados o capô, para-lama dianteiro esquerdo, grade frontal, para-barro, retrovisor e farol do veículo. Já a motocicleta teve danos na roda, banco e guidão. O Samu compareceu no local e socorreu o rapaz para o hospital. Ele foi atendido e liberado com luxação nas costas e escoriações pelo joelho.

Ainda segundo a PM, o suspeito é inabilitado. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil por desobediência e direção perigosa com perigo de dano.

Uma equipe policial refez o trajeto da perseguição, e apreendeu na rua Ouro Branco três pedaços pequenos de maconha. Na residência do autor, foram localizados dois micros tubos e sacolas de chup-chup.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui