Laboratório de refinamento de drogas é fechado e dois são presos em Ituiutaba

0

A Polícia Militar (PM) fechou um laboratório de refinamento de drogas e prendeu dois jovens, de 22 e 25 anos, em Ituiutaba, nesta quarta-feira (9). Com eles foram apreendidos dezenas de quilos de drogas e materiais para refinamento, armas de fogo, munições e veículos.

De acordo com a PM, a ação ocorreu enquanto os militares realizavam uma “batida policial” no Bairro Piratininga e ao abordarem o veículo com a dupla checaram que eles já tinham passagens por tráfico de drogas.

Na ocasião, a polícia encontrou com eles um cigarro de maconha parcialmente consumido, um molho de chaves e rolos de fita adesiva muito usados no embalo de entorpecentes. Perguntados sobre os rolos e as chaves, eles entraram em contradição e demonstraram extremo nervosismo, chegando a ficar com mãos tremulas.

Os militares fizeram, então, uma investigação que os levou até uma casa no Bairro Jamila, onde foi encontrado o laboratório de refino de pasta base de cocaína. Lá foram apreendidos 17kg de pasta base de cocaína, diversos materiais e equipamentos utilizados na preparação da substância, duas armas de fogo, munições, R$ 150 e três veículos.

Os autores foram presos em flagrante e levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos. Um terceiro autor de 36 anos foi identificado, mas não foi encontrado. Um outro homem de 40 anos foi identificado como suspeito e está sendo investigado em liberdade.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui