MTV Miaw 2020: Luan Santana usa camiseta “Salve o Pantanal” na premiação

0
Luan Santana protesta pelo Pantanal na MTV

Via Famosando

Na noite desta quinta-feira (24), a MTV apresentou o Miaw 2020. No Pink Carpet, Luan Santana protesta pelo Pantanal, que enfrenta a maior temporada de queimadas da história.

Ele entrou no local do evento com uma camiseta pedindo “Salve o Pantanal”. Nas costas, a imagem de uma onça pintada, felino característico desse bioma brasileiro.

O cantor se apresentou ao lado de Agnes Nunes. Ambos cantaram Asas durante a premiação, que foi transmitida ao vivo e teve alguns problemas no início do evento, mas correu bem ao longo de duas horas no ar.

Além de Luan. Luisa Sonza e Vitão, Gloria Groove e Manu Gavassi, Djonga, Pocah e Tati Zaqui com Pedro Siqueira, Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar também cantaram ao longo da premiação.

Foto: Cleiby Trevisan

Geração 2000

O MTV Miaw celebra os ícones da geração de Millenials. É a versão adaptada do antigo VMB, que acabou quando o canal deixou o grupo Abril para a Viacom. Com categorias exclusivas, estrelas da Internet e da TV ganham destaque, independente do tipo de produção. Assim, influenciadores e celebridades instantâneas entram na disputa, como gamers, por exemplo.

Então, o Gato Rosa do Miaw ganha espaço na indústria do entretenimento há alguns anos. Em 2019, o encontro de Lud com a Poderosa marcou o que foi a última apresentação delas no mesmo palco.

Na entrega deste ano, Manu Gavassi caiu no choro ao receber o prêmio de ícone do ano; Ivete Sangalo confessou que não esperava o reconhecimento do público juvenil. Além disso, Luisa Sonza ensaiou dar um beijo em Vitão, mas desistiu no meio do caminho.

Foto: Cleiby Trevisan

Ainda assim, não para por aí. O evento ainda reconhece militantes de causas sociais como o feminismo, a luta contra a violência que mata a comunidade LGBTQIA+ ou os pretos do país, que sofrem racismo. Luan Santana protesta pelo Pantanal e leva a causa do meio ambiente para o palco da atração.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui