‘Não tenho muita memória da vida fora dos holofotes’, diz Marina Ruy Barbosa

0
‘Não tenho muita memória da vida fora dos holofotes’

Via Famosando

Marina Ruy Barbosa começou sua carreira ainda criança. A atriz fez seu primeiro papel de destaque aos 9 anos, interpretando Aninha, na novela Começar de Novo. Posteriormente, participou de mais 11 novelas e hoje, com 25 anos coleciona uma carreira de sucesso.

Na noite deste domingo, 6, Marina respondeu algumas questões de seus seguidores e revelou que muitas vezes esquece que é famosa “As vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou “famosa” tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo isso de forma pública.”

Assim que foi perguntada se a fama subiu para cabeça, Marina respondeu “Zero. Sou tão tranquila”

Marina como Aninha em Começar de Novo

Portanto, como começou a carreira muito jovem, a atriz contou que não tem memórias da vida sem exposição “Pra ser sincera nem tenho muita memória da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha”

Vida de empresária

Recentemente, Marina lançou uma marca de roupas “Eu sempre tive o sonho de ter minha própria marca, e sempre soube que quando eu tivesse o nome seria Ginger. Pra quem não sabe é uma forma de chamar as ruivas em inglês”.

Para Marina, a vida de empresária veio para somar na carreira e não para substituir. Ela não pensa em nenhum momento deixar de atuar “Eu amo atuar e quero fazer isso para o resto da vida. Senti necessidade de colocar minha criatividade em outros campos também. Somos múltiplos e não quero nunca me limitar e deixar de colocar meu olhar e arte onde eu sinto vontade. E quando eu estiver enlouquecida a Vanessa [sócia de Marina na Ginger] segura a onda sozinha.”

Marina Ruy Barbosa sobre fama “Não tenho memória da vida sem exposição” – Foto Agnews

No início do ano, Marina foi morar em Los Angeles ao lado do marido, Xand Negrão. Mas a aventura foi interrompida pela pandemia do novo coronavírus “Era uma vontade antiga de morar fora um tempo. Ter um tempo sendo menos observada e observando. Foi ótimo pois tive a oportunidade de estudar e voltar mais inspirada. Mas nos meu planos eu ficaria mais tempo lá, voltei correndo por conta da pandemia”.

Dentre suas inspirações, Marina citou Júlia Roberts, Jane Birkin e Rita Lee.

Por fim, a atriz deu uma dicas para se manter sã durante a quarentena “Respira e tenha fé. Mas não é fácil se manter calma e equilibrada né? Um dia de cada vez. E lembre-se que cada um de nós está passando por desafios e dificuldades.”

 
 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui