Nasce bebê com nome de Alok, em Santa Catarina : “Nunca vi criança com meu nome”

0
Bebê ao lado da família e equipe médica

Via Famosando 

Nasceu no último dia 19, um bebê com o nome de Alok. A criança, com o nome do famoso Dj, veio ao mundo na cidade de Papanduva, Santa Catarina. A informação, portanto, foi compartilhada pelo médico e prefeito da cidade, Luiz Henrique Saliba. “Nasceu ALOK! Peso 3090g! Papais William do Prado e Liliane Humeniuk! PARABÉNS!”

Surpreendentemente, apenas 3 dias depois do nascimento do bebê, o Dj Alok publicou um tweet que dizia que já viu animal de estimação com seu nome mas nunca uma criança.

O nome do famoso Dj, veio depois de seus pais viajarem para Índia, onde se encontraram com o guru espiritual Osho, que indicou que o menino deveria se chamar Alok, que na língua sânscrita significa “luz”.

A discussão sobre nomes de bebês começou depois que Alok e a esposa Romana Novais produziram um vídeo para revelar o nome da filha que o casal espera: Raika. Vários seguidores comentaram sobre a escolha do nome. Uma seguidora, no entanto, brincou: “Socorro. É o nome da minha cachorra HAHAHAHAHA”.

Romana Novais não gostou do comentário e, então, deu um grande fora, em resposta: “A cachorra tem nome mais bonito que a dona. Heyy macarena”. O nome da dona, pelo menos no @ do Instagram, tem “Macarena”.

Raika

Alok Romana Novais revelaram o nome da filha no último dia 21. A médica está no quinto mês de gravidez de uma menina que se chamará Raika. O anuncio, portanto, foi feito através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

Sendo assim, Romana revelou que Raika significa Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito).

“O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que traz o amor e dá mais sentido à vida. E o amor nunca se divide, ele se multiplica. Filha, estamos muito felizes”, anunciaram os papais no vídeo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui