Ney dá recado ao grupo do Cruzeiro na Série B: ‘não se ganha só com nome’

0

Apesar de se sentir em um sonho realizado por estar no Cruzeiro, o técnico Ney Franco promete não dar descanso aos jogadores para atingir o objetivo principal, que é o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

O treinador não fugiu da realidade ao comentar sobre o que é disputar uma segunda divisão nacional.

“A gente tem que entender que estamos disputando uma competição extremamente difícil. Não se ganha só com nome. Se você não for para campo e não houver a entrega de todos os profissionais, não tem jeito”, explicou.

O novo treinador tem a consciência de que um retorno à elite do futebol brasileiro é um processo de valorização para os jogadores e para ele, que estava desempregado após ser demitido do Goiás devido ao mau início de Brasileiro do clube esmeraldinho na Série A.

“Sei das valorizações desses profissionais com uma conquista de acesso no ano que vem. Sinto-me desafiado. Estamos trabalhando em uma equipe com uma torcida imensa, que apoia e cobra muito. E estaremos trabalhando para conquistar esse acesso para a Série A do ano que vem”.

O treinador vai estar no banco de reservas comandando a equipe nesta sexta-feira (11), contra o Vitória, no Mineirão, a partir das 21h (de Brasília). E quer começar com triunfo para que o bom ambiente impere na Toca da Raposa.

“A gente tem que montar uma equipe homogênea. Com os resultados positivos, cria-se uma onda legal, com situações boas, com matérias boas. E isso reflete para o torcedor”.

Por fim, Ney Franco voltou a cobrar para que o time volte aos trilhos no caminho das vitórias.

“Vamos exigir de todos os profissionais que estão aqui. Porque é uma competição muito difícil. É entrar em campo, jogar bem e conseguir os resultados. É isso que vamos trabalhar”, concluiu.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui