Operação contra ‘venda de camisinhas recicladas’ apreende 324 mil preservativos

0

Um esquema bizarro de “reciclagem de camisinhas” foi descoberto pelas autoridades de Binh Duong, uma província no sudeste do Vietnam, na última sexta-feira (19). O caso foi relatado pelo “Tuổi Trẻ”, que é o maior jornal local do país. Conforme publicação, foram 324 mil preservativos apreendidos pela polícia – equivalente a 360 Kg de produtos. 

 

O Departamento Geral de Gestão e Mercado da província afirmou que havia uma espécie de “fábrica” clandestina que “reciclava” as camisinhas e as distribuía para clientes no distrito de Tan Vihn Hiep, que percente à cidade de Tan Uyen. Os produtos eram lavados e não eram rotulados ou embalados para a revenda. Um homem é suspeito de ser o mandante do esquema, mas não foi localizado pelas autoridades. 

Uma mulher, contratada no local, admitiu que “recebia preservativos usados uma vez por mês de uma pessoa desconhecida” e enxaguava, secava e separava os produtos. Um vibrador era usado para “arranhar” látex e deformar o produto. Em seguida, informou o jornal, as camisinhas eram enviadas a outra pessoa, não identificada, que as distribuía. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui