Padre faz sucesso ao leiloar lasanha e torta enquanto balançava na rede; veja

0

Um padre da cidade de Florânia, no Rio Grande do Norte, virou um dos assuntos mais comentados da internet ao leiloar uma lasanha e uma torta durante a “Live Católica” em que buscava arrecadar fundos para sua paróquia. Porém, o que mais chamou a atenção foi que o pároco fez a transmissão enquanto brincava de balançar em uma rede.

Logo no início da transmissão, o padre apareceu balançando na rede e cantando. “Quando eu estiver com sono, meu amor, balance eu, balance eu. Quando chegar a hora da live, meu amor, acorde eu, acorde eu”, cantarolava.

Na sequência, ele desceu da rede, cumprimentou os fiéis, mas voltou para o local, onde começou o leilão. Deitado na rede, ele ofereceu uma lasanha por R$ 140, que foi vencido por Gilma Aranha.  

“Muito bem, Gilma Aranha. E eu só me balançando, só me balançando… Só preciso ter cuidado para não dar um lance. É muito feio uma pessoa dando um lance, ainda mais um padre”, brincou o pároco.

Ele ainda leiloou uma torta por R$ 100. “Se a bicha torta desse jeito é bonita assim, imagina se ela fosse linheira. Eu quero até ficar junto dela para ver se eu fico bonito assim, igual a ela. Tô (sic) sorrindo, mas é que ninguém vê”, completou o padre.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui