PM apreende mais de 200 barras de maconha em Uberlândia

0
Mais de 200 barras e 38 tabletes de maconha apreendidos em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (16) por tráfico de drogas em Uberlândia. Ele portava seis barras de maconha e ao ser abordado levou os policiais a um estoque de mais de 220 barras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), era quase 22h quando o autor, que dirigia um carro de passeio pelo Bairro Élisson Prieto, também conhecido como assentamento Glória, avistou uma viatura e mudou bruscamente de direção.

Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram o veículo e, durante busca no veículo, encontraram seis barras de maconha e R$ 11 mil.

O suspeito explicou que era motorista de aplicativo e que havia sido contratado por um indivíduo, que não soube identificar quem era, para entregar a droga que havia acabado de buscar no Bairro Cidade Jardim. Ele receberia R$ 200 por entrega e usava uma chave que havia recebido para deixar a droga no imóvel.

Os militares levaram o autor até a casa citada e, em contato com o vizinho, apuraram que era alugada, mas não conseguiram identificar por quem. Com a chave que o motorista portava, conseguiram entrar na residência, que estava vazia, e realizaram buscas.

Durante os trabalhos foram encontrados 222 barras e 38 tabletes de maconha, além de uma balança de precisão e outra com capacidade de 25 kg. O motorista foi detido e levado para a delegacia, juntamente com as drogas apreendidas.

Nenhum outro suspeito foi detido.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui