Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio de jovem no Bairro Progresso em Juiz de Fora

0
Polícia Civil conclui investigação de homicídio motivado por discussão em Juiz de Fora — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Durante coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil divulgou informações sobre a investigação do homicídio de um jovem de 22 anos, no Bairro Progresso, em Juiz de Fora.

O crime ocorreu em 9 de junho de 2020, na Rua Carlos Rocha. De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios, os disparos foram efetuados por dois jovens, de 20 e 22 anos, que fugiram de motocicleta do local. A perícia constatou sete perfurações de arma fogo no corpo da vítima.

Depoimentos de testemunhas indicam que o crime foi motivado por um atrito verbal entre a vítima e o suspeito de 20 anos.

Segundo o Delegado Rodrigo Rolli, a vítima deu um tapa no rosto do suspeito durante a discussão. O jovem saiu do local e voltou momentos depois, na companhia do segundo envolvido, para efetuar os disparos.

O inquérito já foi concluído e um dos suspeitos, de 22 anos, já se encontra preso. Já o segundo jovem está foragido, com pedido de prisão preventiva decretado. O caso foi remetido ao Poder Judiciário.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui