Polícia prende rapaz com mandado de prisão e apreende revólver em Pitangui

0

Um rapaz de 19 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão, nesta quarta-feira (9), em Pitangui. Segundo a Polícia Militar (PM), que fez a operação em conjunto com a Polícia Civil, ele estava em um carro com outras três pessoas. No veículo foram apreendidas uma arma, uma réplica de pistola e toucas ninja.

A PM recebeu informações de que o rapaz estava em um carro verde, próximo ao Bairro Santo Antônio, com intuito de praticar um roubo. Os militares se depararam com um suspeito que tentou fugir da abordagem, mas foi contido.

Ele foi identificado como um rapaz de 20 anos. Dentro do carro estava o rapaz denunciado e dois adolescente de 14 e 17 anos. Durante buscas no veículo, os militares encontraram um revólver calibre .38 municiado e três cartuchos do mesmo calibre.

Foram apreendidas ainda uma réplica de pistola, duas toucas ninja e dinheiro. Foi constatado que o rapaz de 19 anos tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e levado à delegacia juntamente com os outros três ocupantes do carro deidos e o material apreendido.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui