Redemoinho de fogo se forma na divisa de Minas e Goiás; veja vídeo

0

Um redemoinho de fogo gigante se formou em Caçu, no interior de Goiás, durante um incêndio na última quarta-feira (9). As imagens, impressionantes, chamaram a atenção dos moradores locais e foram enviadas aos bombeiros.

Correção: Inicialmente o Corpo de Bombeiros divulgaram as imagens dizendo que o redemoinho tinha ocorrido em Minas, mas a coorporação corrigiu a informação. 

A cidade de Caçu faz divisa com Limeira do Oeste, no Triângulo Mineiro,  onde um incêndio de grandes proporções foi registrado neste sábado (12) na  Usina Vale do Pontal e deixou uma pessoa morta. 

Os bombeiros, junto com 20 caminhões-pipa da Usina e de outras empresas da região, fizeram o combate. Um homem de 57 anos que trabalhava em um dos caminhões-pipa segurando o canhão de água caiu do veículo e foi atropelado pelo caminhão. Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

As chamas começaram por volta de 12h e queimaram grande parte da pastagem e do canavial. Foram 1.000 hectares de mata queimados. Cerca de 60 brigadistas atuaram no combate ao incêndio que durou quatro horas. 

Veja vídeo do redemoinho que foi filmado na parte de Goiás:

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui