Simaria revela que está curada do novo coronavírus: “Estou curada!”

0
Simaria está curada da Covid-19 

Via Famosando

Notícia boa na lista de famosos que superaram o coronavírus. Dessa vez, Simaria supera a COVID-19. Ela revelou a novidade aos seguidores do Instagram na tarde desta terça-feira (8). Num discurso cheio de emoção, a jurada do The Voice Kids, afirmou que alegria é uma definição para esse momento.

“Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: ‘Estou curada’. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor”, declarou.

Em seguida, aproveitou os stories para agradecer às mensagens de apoio que recebeu de fãs, amigos e familiares. Afinal, a doença assusta mesmo que em pacientes assintomáticos.

Cantora ficou isolada em casa, sem ter contato com os filhos, Giovana e Pawel

“Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs”, afirmou.

Sendo assim, um vídeo mostrou o reencontro da cantora com os filhos, Giovana, de nove anos, e Pawel, de três. “A mamãe estava morrendo de saudade de vocês!”, afirmou a artista ao ver os pequenos.

Agonia

Simaria passou seu tempo de isolamento em casa, mas separada dos filhos. Ela, inclusive, relatou que as crianças mandaram alguns desenhos para ela, sem manter qualquer carinho ou toque. Foi punk!

Contudo, a situação ficou grave mesmo quando ela descobriu o diagnóstico. Simaria supera a COVID-19, mas não sem passar por momentos de muita tensão. Um dia antes de descobrir a doença, ela esteve com a irmã e o sobrinho. Simone está grávida e, obviamente, se encaixa no grupo de risco da doença. Portanto, a cantora ficou bastante preocupada também com a parceira de palco. Apesar disso, a cantora e sua família testaram negativo para a doença.

Então, já que está todo mundo saudável, elas voltam às telinhas no próximo domingo (13). Afinal, o The Voice Kids reestreia pela terceira vez esse ano. Depois de uma reprise no início da pandemia, agora o programa retorna à TV para episódios inéditos. A atração foi interrompida em março, por causa do isolamento social.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui