Suspeito tenta roubar carro, morde motorista e sai pelado pelas ruas de Itabira

0
Suspeito saiu pelado pelas ruas da cidade

Um jovem de 18 anos saiu pelado pelas ruas de Itabira, na região Central de Minas Gerais, sem se importar com os olhares dos moradores por causa do inusitado da situação. Ao abordar o homem, a polícia descobriu que horas antes ele tinha tentado roubar um carro, enforcado e mordido uma mulher em um estacionamento da cidade. 

A vítima, uma mulher de 51 anos, contou aos policiais que estava esperando o marido em um estacionamento no centro da cidade, quando o suspeito chegou perto do carro dela, deu bom dia e se afastou. Ele esperou alguns homens que estavam perto do veículo se afastarem e abordou a vítima.

O jovem chegou perto do carro e disse para a mulher “arreda para lá”, querendo que ela saísse do banco do motorista. A mulher jogou as chaves do veículo para ele e tentou correr. O suspeito não conseguiu ligar o carro, segurou a mulher e tentou enforcá-la. Além disso, ele a mordeu no braço e na mão direita. 

Com a chegada de testemunhas, o homem largou a vítima e fez ameaças a ela, dizendo que iria voltar para se vingar.  Ele fugiu e invadiu o centro cultural da cidade, onde tirou as roupas e saiu andando nú pelas ruas do centro da cidade. Ao ser preso, ele confessou o crime e como estava muito exaltado foi necessário o uso de uma corda para contê-lo. O suspeito já tem passagens por lesão corporal e ameaça. 

Nesta terça-feira (8), ele tinha agredido o pai dele com uma faca. Foi registrado um boletim de ocorrência, o suspeito tinha sido preso, mas foi liberado. Nesta quarta ele foi preso novamente. A família disse que ele é viciado em drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

A mulher ficou lesionada no pescoço, na mão e braço direito. Ela dispensou atendimento médico. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui