Thelma cai no palco Criança Esperança e sofre corte no rosto

0
Thelminha sofre acidente no palco do Criança Esperança

Via Famosando 

Thelma Assis foi uma das apresentadoras do Criança Esperança neste domingo, 27, na Tv Globo. A vencedora do BBB 20 dividiu o palco da atração com Fábio Porchat. Mas, Thelminha acabou sofrendo um pequeno acidente e precisou de atendimento médico.

“Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança que vocês sabem, que eu entro de cabeça nos projetos todos. Pois bem, entrei de cabeça no chão. Eu tive um pequeno acidente, nada demais, acabei pisando em falso, cai do palco e meti a cara no chão. Cortei a testa e levei alguns pontos mas estou bem, tá tudo bem” explicou Thelma Assis.

Thelminha sofre acidente no palco do Criança Esperança

Cicatriz

Apesar disso, Thelma Assis pretende continuar trabalhando e disse que terá orgulho da cicatriz causada pelo incidente “Eu to vindo aqui falar isso porque eu vou continuar trabalhando. E vocês vão me perguntar o que aconteceu e eu já estou vindo aqui falar. Vai ficar uma cicatriz, mas cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas, e tem algumas que eu até me orgulho de ter tido e essa vai ser uma. Todas as vezes que eu ver essa cicatriz eu vou lembrar desse dia especial”.

Thelminha sofre acidente no palco do Criança Esperança

Portanto, a ex BBB revelou que passou por momentos ruins e aproveitou para agradecer à todo o apoio que recebeu “Agradecer todo mundo que se preocupou comigo. Algumas pessoas ficaram sabendo e me mandaram mensagem. O pessoal da produção da Globo me deu todo o suporte possível, tanto psicológico, porque agora eu tô até vindo com a cara sorridente aqui, mas na hora não foi muito legal não. Mas eu recebi todo o apoio e todo suporte, obrigada. E a vida segue. Eu vou continuar trabalhando na medida do possível. Não precisa mais perguntar o que aconteceu que eu já tô aqui explicando.” finalizou.

Novo formato

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Criança Esperança ganhou um novo formato. A Rede Globo, portanto, está comemorando 35 anos do projeto com várias atrações.

Sendo assim, neste fim de semana aconteceram os Mesões da Esperança, pela plataforma Doe Esperança, que permitiu que o público interagisse virtualmente com Juliana Paes, Fernanda Gentil, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Fábio Assunção, Dira Paes, Jonathan Azevedo, Leandra Leal e outros artistas da emissora.

Aliás, o tradicional show acontecerá nesta segunda-feira, 28. Entre os cantores confirmados Sandy e Péricles farão um dueto que tem o objetivo de falar sobre a fé do brasileiro e contará com a presença de representantes de diversas religiões. Além disso, a dupla Zé Neto e Cristiano fará uma “batalha de hits” com o cantor Dilsinho.

As cantoras Alcione e Iza também se apresentarão juntas, para homenagear a força da mulher brasileira. Ana Maria Braga apresentará a ação. As performances foram gravadas remotamente.

Doações

A 35ª edição do Criança Esperança, entretanto, não receberá doações em dinheiro do público neste ano. O projeto da Rede Globo, que arrecada e doa fundos para projetos beneficentes, contará com doações de empresas.

No entanto, o público participará dessa edição “doando esperança” ao enviar vídeos inspiradores de até 15 segundos, que podem ser exibidos ao longo da programação da emissora. Os interessados em participar devem enviar a gravação para o site do projeto.

Ainda assim, foram selecionados 111 projetos em edital pela Unesco para serem beneficiados e estão disponíveis no site oficial da campanha.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui