Volta do Cruzeiro a BH tem protesto de Organizada e pedidos de ‘Fora Enderson’

0
Torcedores foram até o Aeroporto de Confins e mostraram indignação com o desempenho do time

A chegada da delegação do Cruzeiro a Belo Horizonte após a derrota para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, pela sétima rodada da Série B, foi marcada por protestos. Representantes da Máfia Azul, principal organizada do time, estiveram no aeroporto de Confins com faixas que pediam a saída do técnico Enderson Moreira. 

View this post on Instagram

Não vamos passar pano,#foraendersonmoreira

A post shared by Máfia Azul (@mafiaazuloficial) on

A manifestação gerou aglomeração e também xingamentos destinados a alguns jogadores do elenco. A movimentação dos torcedores foi registrada pela própria organizada por meio de live no Instagram. 

O clima de pressão sobre o Cruzeiro intensificou-se nas últimas semanas. O clube não sabe o que é vencer há cinco jogos, sendo quatro pela Série B. Com a queda de desempenho, o time figura atualmente na 16ª posição, a primeira fora do Z-4, com quatro pontos. O presidente Sérgio Rodrigues, também criticado pela torcida Máfia Azul, fará sua tradicional live nesta sexta-feira, às 12h. É esperado que ele abra diálogo com os torcedores. Apesar disso, ele mantém Enderson Moreira no comando do time. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui